A Amira Kalaf oferece aos seus clientes produtos de qualidade e nosso maior objetivo é sua plena satisfação. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, através de logística reversa.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para [email protected], com o endereço completo, telefone e com um e-mail para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu atendimento.

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

- Arrependimento da compra.

- Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

- Produto com defeito SEM USO. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

- Produto com defeito APÓS USO

- Os produtos comercializados pela Amira Kalaf possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato através de nosso e-mail [email protected] explicando detalhadamente o ocorrido.

Troca

Troca pelo mesmo produto, entende-se que é somente por numeração/ tamanho diferente.

Devolução

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com o certificado de garantia. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm